Objetivo: Ensinar para as crianças os fundamentos do evangelho, do cristianismo e apresentar noções de cidadania. Oferecer assistência material e espiritual aos responsáveis pelas crianças.

Periodicidade: Reunião realizada mensalmente em um domingo de cada mês tendo início em feveireiro (veja nosso calendário de atividades).

Descrição simplificada dos trabalhos: As crianças e jovens são separados em três grupos: Evangelização 1 (3 a 7 anos), Evangelização 2 (8 a 11 anos), Mocidade (12 a 17) anos. Cada grupo é orientado por um conjunto de evangelizadores e os temas a serem discutidos são planejados a cada ano.

Horário de Início: 11:00h.

Horário de Término: 13:00h.

 

Voluntariado: Estamos sempre precisando de voluntários para os trabalhos. As pessoas interessadas em ajudar podem procurar qualquer trabalhador da casa manifestando interesse ou se preferir entrar em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Não é necessário conhecimento prévio, a pessoa que deseja participar dos trabalhos receberá todas as orientações e cursos necessários para sua atividade. Abaixo segue uma descrição simplificadas dos trabalhos.